Já confirmou presença no maior evento de gestão contábil em 2019?

de de
2

“A evolução das transformações e seus impactos no setor de serviços”. Este é o tema da 18ª edição da Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap), que ocorrerá entre os dias 13 e 15 de novembro, no Carapina Centro de Eventos, em Vitória/ES. O SESCON-RS estará presente com a sua diretoria e convida todos os empresários do setor de serviços gaúcho a fazer uma imersão de três dias no que há de mais atual no segmento de gestão. Saiba mais em www.conescap.com.br 

Entre os temas que serão abordados estão Inteligência Artificial, Compliance, Gestão Estratégica, Lei Geral de Proteção de Dados, Futuro da Profissão e Big Data. Ao longo de três dias, os participantes ficarão imersos em um ambiente totalmente moderno e disruptivo, propício para debater assuntos relevantes e promover o networking entre empresários de todo o país.

3

Com uma concepção tecnológica, o evento que é realizado a cada dois anos, trará uma estrutura inovadora, com uma feira de negócios integrada ao auditório e com a divulgação das informações em tempo integral para a mídia radiofônica.

Palestrantes renomados no cenário nacional e internacional discutirão assuntos de grande relevância para o setor produtivo, com foco na transformação digital e nos novos modelos de negócios.

Além disso, a feira de negócios já é a maior de todas as edições da Convenção, e conta com a presença de empresas gigantes da tecnologia voltada ao setor de serviços e com uma série de stuartups.

5

Organizado pela Fenacon e pelo Sescon-ES, a Conescap abrirá espaço para debates, troca de ideias e a apresentação de tecnologias voltadas, principalmente, para a rotina empresarial.

Confira, a seguir, um breve histórico dos palestrantes: 

Alfredo Soares abordará o tema Manual para sobreviver na era digital. É sócio-diretor da VTEX, a maior plataforma de e-commerce da América Latina, com presença global em mais de 35 países. Possui vasta experiência com empreendedorismo digital e se transformou em um dos principais especialistas em vendas e e-commerce do Brasil. 

Bruno Nardon falará sobre Novas tendências em tecnologia. Nardon é sócio e co-fundador da Rappi Brasil, Gestão 4.0 e Kanui.com.br, além de investidor anjo em mais de quinze startups. Fundou a Rappi Brasil no começo de 2017 e atualmente é o maior aplicativo de delivery on-demand e hiper-conveniência da América Latina. Considerada empresa unicórnio, a Rappi foi avaliada em mais de um bilhão de dólares. 

Ian Khan (foto abaixo) discorrerá em torno da temática: Desafios de novos modelos de negócios/Uso de novas tecnologias. É Futurista de Tecnologia da CNN, três vezes TEDx Speaker, diretor do aclamado documentário Blockchain City, autor de “7 Axiomas de Criação de Valor” e colaborador de muitas publicações, incluindo a McGraw Hill e a Forbes.

6

Leandro Karnal debaterá sobre o Planejamento e Estratégia para um tempo novo: Onde eu quero estar quando o futuro chegar. É historiador, doutor pela universidade de São Paulo (USP). Além disso, é professor na Unicamp e escritor. Por meio de seu conhecimento, ideias e análises críticas, alcançou lugar privilegiado no cenário intelectual brasileiro.

Murilo Brognara explanará sobre Inteligência Artificial como fator competitivo no setor contábil. É Digital Client Representative – IBM. Possui 15 anos de carreira. É formado em Ciência da computação pela faculdade de engenharia industrial (FEI) e mestre em administração de negócios com foco em TI (FGV). 

Paulo Alvarenga irá expor o tema: Alta Perfomance Pessoal. Atualmente é sócio-Fundador, Vice Presidente, Coach e Palestrante – Crescimentum.

Paulo de Tarso Sanseverino abordará o tema Lei Geral de Proteção aos Dados: visão geral e perspectivas. É atual ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Possui doutorado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Além disso, é mestre em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. 

Pedro Mello discorrerá sobre a temática Empresas Contábeis: mudar ou fechar? A dor é a mesma, mas o resultado é diferente. É empreendedor de startups, franquias e negócios digitais. Possui mais de vinte anos de experiência na área. Além disso, é presidente da Comissão de Ética da Associação Brasileira de Franchising. 

Ricardo Amorim falará sobre Transformação digital: como tornar seu negócio mais sólido, acelerar seu crescimento e aumentar sua rentabilidade. É presidente da Ricam Consultoria, prestadora de serviços na área de negócios e economia global, em forma de palestras e consultoria. Possui graduação em Economia pela USP. 

Sérgio Furio debaterá Crédito para Pequenas Empresas, um novo serviço no portfólio da sua empresa contábil. É fundador e CEO da Creditas, a plataforma líder de crédito com garantia no Brasil. Também atua como membro do conselho de Harvard Business School Angels Association.