Campanha do Agasalho vai oferecer cursos técnicos gratuitos para quem doar mais

de de

 

campanha agasalho 2019

Seu guarda-roupas estava ansioso por esse momento! Que tal tirar de dentro dele todas as roupas que você não usa mais e doar para quem sofre com o inverno? O SESCON-RS lançou a sua Campanha do Agasalho 2019. E vai premiar quem trouxer mais! Quem destinar mais peças para a campanha irá receber duas inscrições para os cursos técnicos do SESCON-RS. O prazo de entrega é até o dia 19 de junho, na sede da entidade em Porto Alegre.

O objetivo é de mobilizar, não só empresas e empresários ligados ao SESCON-RS, mas também toda a sociedade gaúcha. “Estamos alinhados com o Governo do Estado. Vamos fazer nossa parte, arrecadar aqui na entidade e depois entregar para a Central de Doações”, comenta a diretora de responsabilidade social do SESCON-RS, Ana Lúcia Haas. Segundo ela, é grande a expectativa da mobilização do segmento contábil nessa ação de profundo apelo social.

As doações poderão ser entregues na sede do SESCON-RS (Rua Augusto Severo, 168 – Bairro São João), das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo email atendimento@sesconrs.com.br ou pelo fone (51) 3343-2090.

PREMIAÇÃO – Para estimular ainda mais as doações, esse ano o SESCON-RS irá oferecer quatro inscrições em seus cursos técnicos para os que mais trouxerem agasalhos (dois cursos para os dois maiores doadores). A contabilização será por peça. “A gente sabe que as pessoas prestam solidariedade de maneira natural. Mas, acreditamos que com uma saudável disputa poderemos atingir um número ainda maior de agasalhos”, ressalta Ana Lúcia. Então, chegou a hora do desapego! Seu guarda-roupas já está à espera! Vamos lá?