Em reunião de Diretoria do SESCON RS desta segunda-feira, dia 15 de agosto, foi realizada a cerimônia de descerramento da foto do ex-presidente Célio Levandovski na Galeria dos Presidentes. Em nome da Diretoria, Flávio Ribeiro Júnior disse que “no ano dos 35 anos de fundação da entidade, é com muito orgulho e satisfação que façamos esta homenagem ao presidente Célio Levandovski, por sua gestão à frente da entidade no período de 2018-2022.”
Gestão
O presidente disse ainda que “sua gestão enfrentou dois momentos de grande impacto para o SESCON RS. Em 2019, com a reforma trabalhista, que exigiu uma adequação operacional frente à receita; e no ano de 2020, com o advento da pandemia, que paralisou o atendimento presencial e as oportunidades de locação do Centro de Eventos para atividades empresariais. Segundo Flávio Ribeiro Júnior, “podemos considerar estes dois momentos como uma tempestade perfeita, com resultados que foram suportados em uma gestão contábil de excelência”, analisou.
História
O presidente do SESCON RS também relembrou a história da entidade: “Importante destacar, que desde aquela pequena sala na avenida Assis Brasil, até o momento atual, com nossa sede própria, centro de eventos e estacionamento, todas as gestões superaram suas metas, com avanços de sua estrutura física, em sua equipe de apoio e na manutenção como entidade sindical patronal”, disse.
Galeria
Antes de finalizar o ato solene, Flávio Ribeiro Júnior destacou que “no dia de hoje, com o descerramento da foto do presidente Célio na Galeria dos Presidentes, quero também manifestar o agradecimento aos presidentes Joel KOBE, Luiz Fernando Vieira, Ivan Carlos Gatti, Nestor João Biehl, Tadeu Saldanha Steimer, Luiz Carlos Bohn (hoje presidente da Fecomércio), Jaime Gründler Sobrinho e Diogo Ferri Chamun (que foi reeleito para nova gestão da Fenacon como Diretor de Políticas Estratégicas e Legislativas”, concluiu.