Debate Público sobre Reforma Trabalhista está com lotação esgotada

de de

Evento gratuito gerou muita procura e SESCON-RS irá transmitir ao vivo em sua fanpage

AN. 26,1 X 17,2cm DEBATE PÚBLICO 31-10 _2

A reforma trabalhista, que entrará em vigência nos próximos dias, irá impactar a relação entre empresas e profissionais. Mas qual será a magnitude desse impacto? Pensando nisso, o SESCON-RS promove AMANHÃ (31/10), Debate Público em seu Centro de Eventos, a partir das 18h30. Entre os participantes estão os juízes paranaense Marlos Melek (considerado o “pai da reforma trabalhista”) e gaúcho Rodrigo Trindade (Presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho do RS). Eles irão abordar aspectos legais e práticos da nova legislação.

Além dos juízes o encontro terá o debate sobre reforma sindical com o ex-Presidente do Sescon-SP, Sérgio Approbato, e o mestre em ciência política (PUCRS), Fábio Ostermann. A mediação será do presidente do SESCON-RS, Diogo Chamun. 

O evento é gratuito e já está com vagas esgotadas. A lista de espera já lotaria um segundo auditório. Para atender essa grande demanda, o SESCON-RS irá transmitir o debate ao vivo, por meio de uma live em sua fanpage no endereço www.facebook.com/sesconrs

Mais informações sobre o Debate Público Reforma Trabalhista SESCON-RS pelo fone (51) 3343-2090. O evento conta com o apoio do Sescap/PR.