SESCON-RS NA DEFESA DOS INTERESSES DE SEUS REPRESENTADOS E SOCIEDADE

de de
180130Reunião Prefeitura Porto Alegre02

Na tarde desta terça-feira, dia 30, o SESCON-RS compareceu a Prefeitura de Porto Alegre, para participar de uma importante reunião no Paço Municipal. O presidente Diogo Chamun foi recebido pelo Prefeito Nelson Marchezan Jr. e pelo Secretário da Fazenda Leonardo Busatto. Desde o início desta gestão, o SESCON-RS vem se colocando a disposição para apoiar projetos que visem facilitar os processos gerenciais.

Durante a conversa, diversos assuntos foram tratados, como o projeto do ISSQN, já rejeitado pela Câmara de Vereadores e a agilização na emissão de alvarás para abertura de novas empresas na capital. A tendência é que novas ações recebam o apoio do SESCON-RS, a fim de facilitar o processo burocrático.

O SESCON-RS é apoiador nato de iniciativas que visam a melhoria de serviços ao cidadão. “Estamos sempre dispostos a ajudar. Vamos além da representatividade, sempre a serviço da Sociedade”, destaca Chamun”. Além de parcerias com os poderes públicos, é mantenedor do Observatório Social de Porto Alegre e idealizador do Projeto Gestão Pública Eficaz, que junto com a PUCRS, fornece estudos relevantes nas áreas de gestão, tributação e governança.