IMPOSTO DE RENDA: Maratona Declare Certo 2019

de de
declare certo banner home

Em 2019, o universo digital é o principal meio no qual o SESCON-RS auxilia os contribuintes na hora de prestar contas com a Receita Federal. A campanha Declare Certo preparou vídeos e postagens nas redes sociais, além de lives para orientar ao longo do período (de 07/03 a 30/04). A presença na mídia, sempre forte a cada ano, permanece, além da tradicional cartilha com dicas e novidades.

VIDEOS COM DICAS – Uma das novidades do Declare Certo em 2019 é a veiculação de vídeos curtos nas redes sociais do SESCON-RS, com dicas do preenchimento da declaração. Para as gravações foram escalados os diretores Felipe Faccioni e Caroline Oliveira. O material já estará disponível nas redes do SESCON-RS após o carnaval.

CARTILHA DECLARE CERTO – Tradicional publicação, elaborada por dirigentes do SESCON-RS, a cartilha traz as novidades, orientações, sugestões e também outras informações relevantes como a necessidade de correção da tabela do imposto de renda (bandeira histórica do SESCON-RS) e a possibilidade de destinação do imposto de renda devido para fundos de apoio a criança e ao idoso.

ATENDIMENTO A IMPRENSA – Nos últimos anos o SESCON-RS tem se tornado a principal fonte contábil no período de declaração. Os principais veículos de comunicação gaúchos procuram os dirigentes da entidade para esclarecer o cidadão.

190227mosaico entrevistas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira quem até agora abriu espaço para o SESCON-RS:

Band TV (rede nacional)

Band News TV (rede nacional)

Rádio Bandeirantes (Programas Repórter Bandeirantes, Rádio Livre e Jornal Gente)

Rádio Gaúcha

Jornal Correio do Povo online

Jornal Correio do Povo impresso

Jornal do Comércio

Rádio Planalto (Passo Fundo)

Jornal A Hora (Lajeado)

Rádio Independente (Lajeado)

Diário de Santa Maria

Rádio Guaíba

Rádio Independente (Lajeado)

TV Pampa

TV Record