SESCON-RS promove nessa quinta-feira debate com os candidatos a prefeito de Porto Alegre

de de
DEBATE SESCON-RS - RADIO GUAIBA

Classe empresarial, imprensa e partidos políticos reunidos para um grande debate. Essa é a expectativa para amanhã, a partir das 14h30, no Centro de Eventos SESCON-RS. A entidade patronal vai promover, em parceria com a Rádio Guaíba e o Jornal Correio do Povo o encontro dos candidatos a Prefeito de Porto Alegre, com transmissão ao vivo pela emissora. Será uma das primeiras ações de campanha de cada candidato, visto que o período eleitoral iniciou na última terça-feira (16/08)

João Carlos Rodrigues (PRB), Júlio Flores (PSTU), Fábio Ostermann (PSL), Luciana Genro (PSOL), Maurício Dziedricki (PTB), Nelson Marchezan Jr (PSDB), Raul Pont (PT) e Sebastião Melo (PMDB) vão apresentar suas propostas para Porto Alegre. Para o SESCON-RS, essa iniciativa faz parte das ações previstas em seu Projeto Gestão Pública Eficaz. Por meio dele, a entidade levanta dados e realiza análises sobre a administração pública. “Alimentamos a imprensa com esses estudos. Mas também precisamos promover a discussão com os agentes públicos e o período eleitoral é o grande momento para isso”, comenta o Presidente, Diogo Chamun. Segundo ele, a parceria com dois veículos de grande credibilidade e tradição completa o propósito de levar informação e conteúdo aos porto-alegrenses.

GESTÃO PÚBLICA EFICAZ – O Debate SESCON-RS / Rádio Guaíba / Correio do Povo terá a mediação de Felipe Vieira e será dividido em três blocos. No primeiro, o Presidente do SESCON-RS vai realizar uma pergunta comum a todos os concorrentes. O questionamento terá origem no mais recente relatório do Projeto Gestão Pública Eficaz, que analisou a administração pública da capital. Acompanhe pelos 101.3FM, 720AM, nas plataformas para smartphone e no portal do Correio do Povo.