SESCON-RS recebe homenagem da Câmara Municipal

de de

O SESCON-RS segue recebendo o reconhecimento de pessoas e organizações. A Câmara Municipal de Porto Alegre, por meio do vereador João Carlos Nedel, vai prestar homenagem ao sindicato patronal pelos seus 30 anos. A sessão solene vai ocorrer nessa quinta-feira (06/07), a partir das 19h, no legislativo municipal.

Para o proponente, a homenagem é apenas um ato de justiça pelas ações do SESCON-RS ao longo dos anos. “Os trinta anos do SESCON-RS e o seu evento, o Egescon, são símbolos de sucesso no meio corporativo. Os empresários contábeis são protagonistas, pois devem também dar informações e projeções para o desenvolvimento das empresas e dos governos”, afirma João Carlos Nedel.

O reconhecimento do poder legislativo da capital é mais uma página importante nos 30 anos da entidade. “Recentemente recebemos também a homenagem da Federasul e agora o vereador Nedel também nos honra com essa distinção. Estamos cada vez mais convictos de que nossas ações ao longo dos anos estão levando o SESCON-RS para um patamar de prestigio e representatividade acima das expectativas”, afirma o presidente Diogo Chamun.

170706Convite Câmara1