Toneladas de solidariedade

de de

 

180723doações

Uma forte demonstração de solidariedade. Esse foi o resultado de uma manhã na qual a Central de Doações do Governo do Estado recebeu mais de dez mil donativos, arrecadados pelo SESCON-RS, Operadora Vivo e CRCRS. Foram mais de sete mil agasalhos e três mil quilos de alimentos. A Secretária de Estado e Primeira Dama, Maria Helena Sartori, recebeu o grupo e agradeceu a mobilização. A Central de Doações realiza toda a triagem e envia aos municípios gaúchos. No momento, estão necessitando principalmente de alimentos, vestimentas infantis e cobertores.

Pelo SESCON-RS foram doados cerca de 3.300 peças de roupas e 3.600 quilos de alimentos. A Campanha Social de arrecadação, que durou pouco mais de um mês, mobilizou as empresas de contabilidade ligadas a entidade. Representando o SESCON-RS estiveram presentes o Presidente, Célio Levandovski, a diretora, Lúcia Elena Haas, e os associados, Lisandra Ceratti e José Bresolin, além de colaboradores.

Maria Helena Sartori, ressaltou que “a ação demonstra a solidariedade dos gaúchos”. A secretária lembrou, também, que, embora a Campanha do Agasalho perdure até agosto, a Central de Doações ficará aberta o ano todo, recebendo assim agasalhos e alimentos não perecíveis a qualquer tempo. Célio Levandovski, por sua vez, destacou a “mobilização da classe contábil também em ações de responsabilidade social”.

Confira abaixo, os contatos para fazer a sua doação ao Governo diretamente. O SESCON-RS também irá manter a sua mobilização.

Local: Centro Administrativo Fernando Ferrari

Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1.501

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 8h30 às 18h

Contato: (51) 3288-6781 ou (51) 3212-2675