SESCON-RS elege nova diretoria nessa quinta-feira

de de

ELEIÇÕES 2018 - CINTA 2
Nessa quinta-feira (15/03), associados do SESCON-RS irão definir o futuro da entidade para os próximos quatro anos. Das 9h às 15h, a eleição ocorre na sede da entidade, em Porto Alegre, e em urnas instaladas em São Leopoldo, Lajeado, Santa Maria, Passo Fundo e Pelotas. Duas chapas concorrem ao pleito. A Chapa 1 (situação), tem Célio Levandovski como candidato à Presidência. Já a Chapa 2 (oposição) conta com José Tadeu Jacoby como postulante ao cargo máximo. A expectativa é de que o resultado já saia poucas horas após o encerramento da votação. A nova diretoria tomará posse no dia 2 de maio.

Para o atual Presidente do SESCON-RS, Diogo Chamun, o período eleitoral vem seguindo com normalidade, apesar da acirrada disputa entre os dois grupos. “Esse embate só demonstra que estamos fortes, atuantes e representativos. Quem não gostaria de comandar essa entidade?”, questiona. Para Chamun, o SESCON-RS vive um momento ímpar em seus trinta anos de existência, com articulação política junto a lideranças e autoridades e produtos e serviços importantes para associados.

CHAPA 1 – Célio Levandovski ocupa atualmente a diretoria de assuntos legislativos do SESCON-RS. Ao longo da atual gestão, também assumiu a gestão de produtos e serviços, liderando o setor de capacitação e o de certificação digital. Célio é bacharel em Ciências Contábeis com pós-graduação em gestão de empresas de serviços. Atuou como conselheiro e também exerceu o cargo de vice-presidente de Controle Interno do CRCRS. É empresário contábil, estando à frente da Contadores Associados, de Porto Alegre.

CHAPA 2 – Com formação em Ciências Contábeis e Direito, Jacoby é atualmente o vice-presidente institucional do SESCON-RS. Exerceu recentemente o cargo de secretário geral da Junta Comercial do Rio Grande do Sul (JUCIS) e também atuou no CRCRS, além de presidir o Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Sinos (Sincontecsinos). Também é empresário contábil, no comando da Jacoby Contabilidade, de São Leopoldo.

Podem exercer o voto somente associados em dia com a entidade. Cada empresa terá direito a um voto apenas e deve designar um de seus sócios como eleitor. É possível a empresa buscar regularização na hora e no local e votar. A eleição contará com o apoio de dirigentes do CRCRS, que irão exercer o papel de presidência de mesa, juntamente com colaboradores do SESCON-RS e parceiros locais. Mais informações pelo email sesconrs@sesconrs.com.br ou pelo fone (51) 3343-2090.

 

Confira os locais de votação:

PORTO ALEGRE (Sede) – Rua Augusto Severo, 168 – Bairro São João

SÃO LEOPOLDO (Sincontecsinos) – Rua Osvaldo Aranha, 115 – Centro

LAJEADO (Sincovat) – Rua Venceslau Brás , 55 – Bairro São Cristóvão

SANTA MARIA (Espaço Contabil) – Alameda Santiago do Chile, 115 – Nossa Senhora das Dores

PASSO FUNDO (Sindicontábil) – Rua 7 de agosto, 448 – Centro

PELOTAS (Sincotecpel) – Rua General Argolo, 593 – Centro

 

Clique AQUI  e conheça a nominata completa das duas chapas

Ou clique AQUI para conhecer as propostas dos dois candidatos a Presidente do SESCON-RS